quinta-feira, 17 de março de 2011

0

Jean Book: Surpresa para os Fãs de Tokio Hotel



O Facebook da Jean Book (linha de produtos da empresa Norma) publicou uma mensagem para os fãs da banda, dizendo "Em breve, a surpresa para todos os fãs do Tokio Hotel não serão cadernos porque nossa linha atual já está pronta e devemos esperar pela outra, mas sim, será algo que vocês adorarão!". Vamos esperar para ver o que é.'

Eu estava bem feliz no meu Orkut  e vi essa atualização na Love&Death! Moderação Tokio Hotel Ћ e vi essa atualização e fiquei tão feliz! Eu fui uma das pessoas que mandou um email para a Norma e Twittes pedindo que fizesse uma linha, algo do Tokio Hotel já que tem de tantos outros artistas, e valeu a  pena, só falta agora esperar para ver o que é *-*


DivaBranca <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário