segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

0

-Beije o Bill - Tom

Qual a impressão que você teve das meninas japonesas?
Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olho no olho com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto.
- Mesmo as alemãs e as americanas são assim?
Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais histeria! (fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs do Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família do Tokio Hotel .

- Bill é um rapaz tímido?
Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido (risos).
Bill: Não, não… (Blush) a pensar, houve momentos na minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que sou tímido – depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock”.
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta (risos). Porque Bill é muito tímido para fazer isso (risos).
Bill: Eu sou um pouco tímido.
Tom: É por isso que deve fazê-lo (beijar o Bill).
Bill: Isto é impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill! (Risos).

.
Trecho retirado de uma entrevista no Japão. Se alguém conhecer o Bill então já sabe .. *3*
Kétlin (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário